quarta-feira, 23 de março de 2022

ATIVIDADE DE INGLÊS - TESTE

 

How much faster?

 

At the ancient Olympics, the Greeks practiced the long jump. But no really knew how long they jumped. Comparison of performances from one competition to the next was impossible they were mosttly religious events.

A few millennia later, modem sport made its debut, characterized by prescise quantification of distance and time. The machine age began an era of standardization in sport, with rulles and regulations, scoring systems and sophicated, equipment.

Today, to provide the athlete, scientists and technologists are tryng po define athletc performace as a set of physical parameters, biological processes and mental states.

Given the best training and the best equipment, how fast can an athlete run? sports escientists and coaches figat with this question on a daily basis. on the hand, it is clean that there is some limit to human performace. on the other hand, most people who are examining human performace are astonished by the powrs of the human body.

 

Disponível em: <https://brainly.com.br/tarefa/7220274>. Acesso em 24 de març 2022.

 

  1.  O primeiro parágrafo é sobre:

 

a)     As Olimpíadas da Grécia antiga.

b)     As Olimpíadas de hoje em dia.

c)     Os jogos do futuro.

d)     Os jogos on-line.

e)     Discutir o limite dos cientistas e técnicos.

 

  1. A ideia principal do 2º parágrafo é:

 

a)     Mostrar quando os cientistas começaram suas experiências com atletas.

b)    Mostrar que o esporte moderno caracteriza-se pela uniformização de regras, regularmentos, sistemas de pontuação e equipamentos sofisticados.

c)     Mostrar que o esporte moderno não se caracteriza pela uniformização de regras, regularmentos, sistemas de pontuação e equipamentos sofisticados.

d)     Mostrar quando começou a era em que os atletas participaram de competições.

e)     Questionar os limites e a força do corpo humano.

 

  1. O 3º parágrafo menciona:

 

a)     O modo como os cientistas fazem suas investigações.

b)    Os vários aspectos que os cientistas e tecnólogos estão considerando para conseguir ótimos atletas.

c)     Mostrar que o esporte moderno não se caracteriza pela uniformização de regras, regularmentos, sistemas de pontuação e equipamentos sofisticados.

d)     As Olimpíadas da Grécia antiga.

e)     Mostrar os equipamentos de que os atletas necessitam para conseguir uma boa performance.

 

  1.  A ideia principal do 4º parágrafo é:

 

a)     Os vários aspectos que os cientistas e tecnólogos estão considerando para conseguir ótimos atletas.

b)     Mostrar que o esporte moderno não se caracteriza pela uniformização de regras, regularmentos, sistemas de pontuação e equipamentos sofisticados.

c)     As Olimpíadas da Grécia antiga.

d)    Questionar os limites e a força do corpo humano.

e)     Discutir o limite dos cientistas e técnicos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXERCÍCIO DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO

 L eia o texto e faça o que se pede:   A importância da música para a família Ramirez   (Este texto foi desenvolvido especialmente p...